Navegando por Autor Matos, Daniel Abud Seabra

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 28 a 40 de 40 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018IDEB, avaliações externas e gestão educacional : percepções de gestores escolares sobre usos e implicações.Matos, Daniel Abud Seabra; Oliveira, Breynner Ricardo de; Tripodi, Maria do Rosário Figueiredo
2017Impactos das práticas familiares sobre a proficiência em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental.Matos, Daniel Abud Seabra; Nogueira, Maria Alice de Lima Gomes; Resende, Tânia de Freitas; Nogueira, Cláudio Marques Martins; Alves, Maria Teresa Gonzaga
2016Indicadores educacionais e contexto escolar : uma análise das metas do Ideb.Matos, Daniel Abud Seabra; Rodrigues, Erica Castilho
2017Indiscipline in Pisa : between intra- and extra-school factors.Silva, Luciano Campos da; Matos, Daniel Abud Seabra
2018Interface entre ações do subprojeto PIBID-alfabetização e o desempenho de leitura de alunos dos primeiros anos do ensino fundamental.Andrade, Igor Ariacy Freitas de
2007Nível socioeconômico e ensino superior : cálculo e aplicações.Rodrigues, Erica Castilho; Matos, Daniel Abud Seabra; Ferreira, Aline dos Santos
2021Oportunidades e desafios no ensino superior : experiências de universitários de camadas populares da Universidade Federal de Ouro Preto.Pena, Mariza Aparecida Costa; Coutrim, Rosa Maria da Exaltação; Matos, Daniel Abud Seabra
2014As percepções dos estudantes mineiros sobre a incidência de comportamentos de indisciplina em sala de aula : um estudo baseado nos dados do SIMAVE/PROEB 2007.Silva, Luciano Campos da; Matos, Daniel Abud Seabra
2020Percurso de estudantes cotistas : ingresso, permanência e oportunidades no ensino superior.Pena, Mariza Aparecida Costa; Matos, Daniel Abud Seabra; Coutrim, Rosa Maria da Exaltação
2019Prova Brasil : uma análise da complexidade cognitiva de itens de Matemática por meio da Taxonomia SOLO.Mol, Solange Maria
2022Qualidade da educação infantil : uma abordagem avaliativa para a análise de planos municipais de educação.Azevedo, Aryane Isabel Silva de
2016Repetência e indisciplina : evidências de Brasil e Portugal no PISA 2012.Matos, Daniel Abud Seabra; Ferrão, Maria Eugénia
2017The relevance of the school socioeconomic composition and school proportion of repeaters on grade repetition in Brazil : a multilevel logistic model of PISA 2012.Ferrão, Maria Eugénia; Costa, Patrícia Mota; Matos, Daniel Abud Seabra