Mostrando resultados 15 a 26 de 26
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2020 | Looking for relevance into the eyes : in search of interpretive resemblance in translation through gazing data. | Gonçalves, José Luiz Vila Real |
2020 | Motivação e identidade de estudantes da rede pública para o aprendizado de língua inglesa. | Ribeiro, Fernanda Ferreira de Araújo |
2006 | Um panorama do ensino de tradução e a busca da competência do tradutor. | Gonçalves, José Luiz Vila Real; Machado, Ingrid Trioni Nunes |
2020 | A prática docente em cursos livres de língua inglesa. | Oliveira, Michelle Barbosa de |
2016 | O processo de transferência linguística no ambiente multilíngue de aprendizagem de PLE : uma abordagem pragmático-cognitiva. | Nascimento, Luciana de Fátima do |
2010 | Reflexões acerca das práticas de tradução e revisão de textos e de parâmetros para a formação de tradutores e revisores. | Sant'Ana, Rivânia Maria Trotta; Gonçalves, José Luiz Vila Real |
2015 | Repensando o desenvolvimento da competência tradutória e suas implicações para a formação do tradutor. | Gonçalves, José Luiz Vila Real |
2021 | Representações de professores de língua inglesa sobre o uso de tradução como recurso pedagógico. | Oliveira, Juliana Maria Ferreira de |
2014 | Some thoughts about the conceptual/procedural distinction in translation : a key-logging and eye-tracking study of processing effort. | Alves, Fábio; Gonçalves, José Luiz Vila Real; Szpak, Karina Sarto |
2016 | A tradução no ensino de língua inglesa : crenças de professoras em formação inicial. | Espírito Santo, Nathércia Barbosa do |
2014 | A tradução representada : uma análise de questões tradutórias a partir da relação entre representações cognitivas, públicas e sociais de tradutores em formação. | Mendes Neto, Débora |
2020 | Você sabe com quem está falando? : concepções de linguagens no ensino de português para surdos na universidade. | Lisboa, Camila Ribeiro |