Navegando por Autor Almeida, Sheila Alves de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 19 a 31 de 31 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017O livro didático na sala de aula : os modos de uso de um livro de ciências por uma professora do ensino fundamental.Figueiredo, Márcia Cristina de Oliveira
2018O papel dos questionamentos da professora em um processo de ensino de química fundamentado na modelagem analógica.Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos
2019Perfil e prática docente das professoras que ensinam ciências nos anos iniciais do ensino fundamental.Almeida, Sheila Alves de
2017Portfólio e avaliação da aprendizagem sobre natureza da ciência de uma licencianda em um curso de formação inicial.Fernandes, Gabriella Leone
2022Querido cientista : a dialogia nas cartas de Einstein às crianças.Cunha, Joyce Loraine Lopes
2017Recepção e uso de livro de apoio ao professor dos anos iniciais : um estudo de caso do livro "Trilhas para ensinar ciências para crianças".Pereira, Bárbara Luiza Alves
2021Reflexões sobre a produção de modelos didáticos de biologia no PIBID.Almeida, Sheila Alves de
2022Retratos de (não) leitores de artigos de divulgação científica.Almeida, Sheila Alves de
2014A revista Ciência Hoje das Crianças no letramento escolar : a retextualização de artigos de divulgação científica.Almeida, Sheila Alves de; Santos, Marcelo Giordan
2019O show da Luna : um estudo sobre a recepção das idéias científicas pelas crianças.Moreira, Yara Câmara
2019Sid, o cientista : um estudo sobre a recepção dos conhecimentos científicos da animação pelas crianças.Andrade, Michelle Jacqueline Rocha da Silva
2020O texto de divulgação científica em uma aula sobre fermentação nos anos iniciais do ensino fundamental.Almeida, Sheila Alves de
2015Trilhas e caminhos de leitura : estratégia de mediação utilizadas por uma professora nas aulas de ciências.Oliveira, Jane Aparecida de