Mostrando resultados 17 a 31 de 31
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
2015 | Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. | Ramos, Tatiana Costa |
2019 | Insetos na escola : um estudo sobre a representação das formigas nos anos iniciais do ensino fundamental. | Rodrigues, Giselle Barbosa Andrade |
2017 | O livro didático na sala de aula : os modos de uso de um livro de ciências por uma professora do ensino fundamental. | Figueiredo, Márcia Cristina de Oliveira |
2018 | O papel dos questionamentos da professora em um processo de ensino de química fundamentado na modelagem analógica. | Andrade, Gabriela Mara de Paiva Campos |
2019 | Perfil e prática docente das professoras que ensinam ciências nos anos iniciais do ensino fundamental. | Almeida, Sheila Alves de |
2017 | Portfólio e avaliação da aprendizagem sobre natureza da ciência de uma licencianda em um curso de formação inicial. | Fernandes, Gabriella Leone |
2022 | Querido cientista : a dialogia nas cartas de Einstein às crianças. | Cunha, Joyce Loraine Lopes |
2017 | Recepção e uso de livro de apoio ao professor dos anos iniciais : um estudo de caso do livro "Trilhas para ensinar ciências para crianças". | Pereira, Bárbara Luiza Alves |
2021 | Reflexões sobre a produção de modelos didáticos de biologia no PIBID. | Almeida, Sheila Alves de |
2022 | Retratos de (não) leitores de artigos de divulgação científica. | Almeida, Sheila Alves de |
2014 | A revista Ciência Hoje das Crianças no letramento escolar : a retextualização de artigos de divulgação científica. | Almeida, Sheila Alves de; Santos, Marcelo Giordan |
2019 | O show da Luna : um estudo sobre a recepção das idéias científicas pelas crianças. | Moreira, Yara Câmara |
2019 | Sid, o cientista : um estudo sobre a recepção dos conhecimentos científicos da animação pelas crianças. | Andrade, Michelle Jacqueline Rocha da Silva |
2020 | O texto de divulgação científica em uma aula sobre fermentação nos anos iniciais do ensino fundamental. | Almeida, Sheila Alves de |
2015 | Trilhas e caminhos de leitura : estratégia de mediação utilizadas por uma professora nas aulas de ciências. | Oliveira, Jane Aparecida de |