Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-45 de 45.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022As contribuições da Grounded Theory para um estudo sobre a formação de professores.Silva, Cínthia Luiz da; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022Bionarrativas sociais e a educação ambiental : um estudo das percepções e vivências ambientais de estudantes de uma escola pública na cidade de Ouro Preto.Reis, Renata Lima Santiago dos; Maia, Cristina de Oliveira; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022Um estudo teoria ator-rede sobre a formação inicial de professores de ensino de ciências : uma mina de ouro e as possibilidades para uma educação antirracista.Moreira, Ingriddy Nathaly Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022O que a tecnociência do povo preto pode nos revelar sobre uma visita à mina de ouro em uma experiência de formação de professores de ciências naturais?Moreira, Ingriddy Nathaly Santos; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e
2022Curso de verão em biotecnologia : um relato da experiência na Universidade Federal de Ouro Preto.Ferreira, Cyntia Silva; Ribeiro, Erica Milena de Castro; Carneiro, Simone Pinto; Silva, Fábio Augusto Rodrigues e; Silva, Breno de Mello