Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/17764
Título: Mindfulness (atenção plena) em sala de aula : narrativas de alunos do 4º ano do ensino fundamental.
Autor(es): Terzi, Alex Mourão
Oliveira, Daniela Rodrigues de
Silva, Diego Tadeu Lima
Nascimento, Jéssica Janete
Marques, Luiza Santana
Dias, Maria Teresa de Resende
Rodrigues, Martha Lages
Mendes, Paulo Henrique Aguiar
Demarzo, Marcelo Marcos Piva
Data do documento: 2018
Editora / Evento / Instituição: Editora UFSJ
Referência: TERZI, A. M. et al. Mindfulness (atenção plena) em sala de aula: narrativas de alunos do 4º ano do ensino fundamental. In: TERZI, A. M.; ANDRADE, D.; SILVA, D. L. da (orgs.). Diálogos (inter)disciplinares: caminhos de um programa de extensão universitária. São João Del Rei: Editora UFSJ, 2018. p. 205-230. Disponível em: <https://ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/psicoeducar/PSICOEDUCAR%20%5B7-8%5D.pdf>. Acesso em: 01 nov. 2023.
URI: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/17764
Link para o artigo: https://ufsj.edu.br/portal2-repositorio/File/psicoeducar/PSICOEDUCAR%20%5B7-8%5D.pdf
ISBN: 978-85-67589-58-9
Aparece nas coleções:DELET - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIVRO_MindfulnessSalaAula.pdf
  Restricted Access
1,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.