Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/7499
Título: | Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. |
Autor(es): | Ramos, Tatiana Costa |
Orientador(es): | Mendonça, Paula Cristina Cardoso Mozzer, Nilmara Braga |
Palavras-chave: | Ensino de química Argumentação Modelos atômicos |
Data do documento: | 2015 |
Membros da banca: | Mendonça, Paula Cristina Cardoso Mozzer, Nilmara Braga Almeida, Sheila Alves de Corrêa, Hércules Tolêdo Munford, Danusa |
Referência: | RAMOS, Tatiana Costa. Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas. 2015. 179 f. Dissertação (Mestrado em Educação) - Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto, Mariana, 2015. |
Descrição: | Programa de Pós-Graduação em Educação. Departamento de Educação, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto. |
URI: | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/7499 |
Licença: | Autorização concedida ao Repositório Institucional da UFOP pelo(a) autor(a) em 28/03/2017 com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação. |
Aparece nas coleções: | PPGEDU - Mestrado (Dissertações) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DISSERTAÇÃO_InfluênciaCriaçãoCrítica.pdf | 1,87 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons