Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Encantos dos elementos constitutivos no visual merchandising das vitrinas : um estudo de caso sobre a percepção do consumidor natalense.Costa, Amanda Rayssa Ferreira da; Teixeira, Thelma Pignataro; Felipe, Israel José dos Santos; Inácio, Raoni de Oliveira
2016A influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra dos leitores natalenses.Pignataro, Thelma; Felipe, Israel José dos Santos; Inácio, Raoni de Oliveira; Moura, Luana Medeiros de
2016A influência dos blogs de moda no processo de decisão de compra dos leitores natalenses.Pignataro, Thelma; Felipe, Israel José dos Santos; Inácio, Raoni de Oliveira; Moura, Luana Medeiros de
2015Um estudo dos determinantes da decisão dos e-consumidores de comprarem no comércio eletrônico.Ceribeli, Harrison Bachion; Inácio, Raoni de Oliveira; Felipe, Israel José dos Santos
2015O impacto da experiência internacional na percepção da distância psíquica.Schiavini, Janaína Mortari; Inácio, Raoni de Oliveira; Casasola, Fernanda Pase