Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/5067
Título: Um olhar cuidadoso sobre o modelo espacial de decaimento exponencial.
Autor(es): Rodrigues, Erica Castilho
Assunção, Renata
Palavras-chave: Matriz exponencial
Modelos espaciais
Estrutura de covariâncias
Data do documento: 2012
Referência: RODRIGUES, E. C.; ASSUNÇÃO, R. Um olhar cuidadoso sobre o modelo espacial de decaimento exponencial. Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto, v. 2, p. 1, 2012. Disponível em: <http://www.periodicos2.ufop.br/index.php/rest/article/view/296>. Acesso em: 01 abr. 2015.
Resumo: Um dos pontos cruciais em modelos espaciais paradados de área está na forma de modelar a estrutura de dependência.Modelos como, por exemplo, aqueles propostos por [2] e [4] têm sido utilizados em diversos tipos de aplicação. Alguns desses modelos, porém, apresentam aspectos não intuitivos, como aqueles apontados por [5]. O nosso objetivo nesse trabalho é identificar e analisar as causas de certos de certos resultados não razoáveis do modelo proposto por [4].
URI: http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/5067
ISSN: 2237-8111
Licença: Os trabalhos publicados na Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto estão sob Licença Creative Commons que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho em qualquer suporte ou formato desde que sejam citados o autor e o licenciante. Fonte: Revista da Estatística da Universidade Federal de Ouro Preto <http://www.periodicos2.ufop.br/index.php/rest/about/submissions#copyrightNotice>. Acesso em: 27 mar. 2015.
Aparece nas coleções:DEEST - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_OlharCuidadosoModelo.pdf64,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.