Navegando por Autor Fernandes, Jomara Mendes
Mostrando resultados 1 a 4 de 4
Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|
2022 | Análise da perspectiva dos intérpretes educacionais de libras sobre as interações estabelecidas com os professores de Ciências/Química em sala de aula. | Fabiano, Bárbara Gonçalves |
2023 | Um curso de formação continuada para professores de ciências/química : saberes da educação de surdos. | Felício, Lourainy Bianca Ferreira |
2022 | As percepções de um estudante com deficiência visual sobre a utilização de objetos dinâmico-táteis como mediadores na construção de modelos mentais de conceitos químicos. | Silva, Marcos Antonio Pereira da |
2023 | O uso de materiais dinâmico - táteis na elaboração conceitual por um estudante cego : trabalhando o efeito de forças e a estabilidade energética de sistemas intramoleculares. | Silva, Marcos Antonio Pereira da; Patrocínio, Sandra de Oliveira Franco; Fernandes, Jomara Mendes |