Data do documento | Título | Autor(es) |
2020 | Cante lá que eu canto cá : a experiência do grupo GiraCampo no território dos Inconfidentes. | Campos, Alexandra Resende; Marcatti, Amanda Aparecida; Santos, Marcelo Loures dos; Honorato, Juscimara dos Santos; Carvalho, Eduarda Santos de Oliveira; Vaz, André Geraldo Gilberto Alves |
2020 | Cyberbullying : uma análise das percepções de estudantes da educação básica da cidade de Ipatinga/MG. | Brandão, Benedito da Silva |
2021 | Do distrito à pós-graduação : trajetórias escolares longevas de jovens de camadas populares. | Gonçalves, Luana Stéfanni Mendonça |
2021 | As mulheres zapatistas diante do tempo : a arte decolonial como caminho para os estudos em Arte na América Latina. | Cruz, Nathane Alves; Campos, Alexandra Resende |
2020 | Perspectiva histórica de uma instituição escolar na região dos inconfidentes : a Escola Família Agrícola Paulo Freire. | Gama, Carlos Eduardo da Silva |
2020 | Práticas pedagógicas em Agroecologia : o caso da Escola Estadual Coronel Nicolau Sampaio. | Campos, Alexandra Resende; Vaz, André Geraldo Gilberto Alves; Marcatti, Amanda Aparecida; Santos, Marcelo Loures dos |
2022 | Princípios fundamentais do Moodle : reflexões entre teorias e práticas. | Thomaz, Alessander Pery Lopes |
2023 | Processos de tensão do/no exercício profissional de pedagogos em museus : um estudo de caso. | Lima, Paloma Oliveira de Jesus |
2022 | Relação escola-comunidade : a importância da escola no campo. | Barbosa, Filipe Cotta |
2023 | Trajetórias escolares “improváveis” : a longevidade escolar de universitários de camadas populares criados ou cuidados por seus avós. | Carvalho, Tatiane Kelly Pinto de |